terça-feira, 23 de junho de 2009

Tempo...

Ola. com dia meu amigos.. =( desculpem por ter sumido... mas estou nas ultimas semana de aula da faculdade... e tenho muitas coisas na cabeçaaaaa. affff...
bom gente não é origami. mas não podedia deixar de mostrar... pois ameiii.. uma cesta de café da manha que ganhei no meu aniversario.. amo lilas... e essa cesta estava perfeitaaaaaaa... mas como todos nos sabemos... o lilas não sai na foto como deveria ser. =(... neh Isa!? rssss

E mais abaixo um rosinha que acabei de fazer. rsss
Modelo: Kawasaki Rose
Tamanho do papel: 10x10 cm.
Tipo do papel: RAINBOW COM BRILHO HOLOGRÁFICO
Tamanho final: 3x3 cm.
Modelo: Rosa Yoshizawa.
Tamanho do papel: 10x10 cm.
Tipo do papel: RAINBOW COM BRILHO HOLOGRÁFICO
Tamanho final: 3;5x3;5 cm.

3 comentários:

  1. Oi Andrea, tudo bem? Eu dobrei a semana passada uma micro rosa assim como essa...
    Parabéns!!!!Ficou linda...tem um selinho para vc no meu blog, passe por lá para pegá-lo.
    Bjs

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa
    Muito bonitas as rosas, ainda tento fazer, mas mini desse jeito é coisa de mestre :)
    BjS

    ResponderExcluir
  3. Olá, Andrea!
    Muito obrigado, e eu espero voltar logo, é só passar essa fase louca de vestibular e correrias que eu volto sim!
    E esta cesta é fantástica, mesmo (como todos sabemos) o lilás não saindo como deveria!
    E suas rosas estão lindas! Deve ter dado um trabalho e tanto fazê-las tão pequenas, né?
    E eu ainda dobro a Kawasaki um dia...
    ^^
    Muito obrigado pelo carinho, um beijão!

    ResponderExcluir