terça-feira, 18 de agosto de 2009

Para trocar uma lâmpada, quantas pessoas são necessárias?

Oi pessoal... sei que não tem nada haver com origami... mas amei esse texto e qria compartilhar com vcs.. =) para destrair... e começar a semana de bom humor.... =)

Para trocar uma lâmpada, quantas pessoas são necessárias?

Depende do tipo de pessoa:

Gays - Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudo!

Peruas - Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.

Psicólogos - Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.

Loiras - Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girarem a cadeira.

Consultores - Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.

Bêbados - Um, só pra segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.

Ativistas Gays - Nenhum. A lâmpada não precisa mudar, para ser aceita pela sociedade.

Cantores sertanejos - Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga...

Machões - Nenhum: macho não tem medo de escuro.

Patricinhas - Duas: uma pra segurar a Coca light e outra pra chamar o papai.

Argentinos - Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.

Mulher com TPM (essa é a melhor de todas)!!!
Só ela! SOZINHA!!! Porque NINGUÉM, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! É um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a lâmpada queimou! OS INÚTEIS podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a bosta da lâmpada queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que EU sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que EU não vou trocar a lâmpada, OS INCOMPETENTES ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da despensa! E se, por algum milagre, OS INFELIZES encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou EU mesma quem vai trocá-la! E como EU sou uma mulher INDEPENDENTE, vou lá e troco! E SOME DA MINHA FRENTE!!!

"qualquer semelhança émera conhecidencia"... NÃO SOU EUUUU!!!.. Eu negooooo. kkkkkk

BJusss boa semana meus amigos.. ;)

3 comentários:

  1. Oi Andréa
    Adorei sua postagem. Eu me vi aí. Abraços dobradinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu blog!
    Da uma passadinha la ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo que vi, mas o texto é ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir