terça-feira, 22 de setembro de 2009

girou girou girou e olha o que apareceu aqui na minha mão.. =)

Meu gira mundoo. linduuu.. qnd chegou nem acreditei.. =) todas as pecinhas arrumadinhas... empacotadinhas....eu tava meio sem tempo na hora mas não adiantou, eu tinha ver todas.. rs então montei 5 "bolinhas".. =). rss e deixei na mesa. só ontem a noite que tive tempo de montar o meu gira mundo que eu axo que ficou LINDOOO por sinal. =).. ainda mais sendo o meu primieiro... mas se deus quiser e eu tiver paciencia.. eu vou fazer muitos mais. =).. então colei ele.. ainda mais por ser o primieiro. e por ter algumas peças moles.. ai fiz enquanto assistia o gordinho mais querido do Brasil... terminei exatamente no "beijo do gordo".. =) fofo d+


2 comentários:

  1. O Giramundo é lindo, da proxima vez eu vou participar... ficou demais!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. olaaa!

    Ainda nao enviei nao... Desculpa. Estive a acabar umas troquinhas com outras pessoas... Hum...é um presente de natal assim! rs

    Beijinhos e carinhos querida!!

    ResponderExcluir